Legenda para fotos – Frases de música de amor

Uma boa música fala mais do que mil palavras, por isso usar frases de música de amor nas legendas das suas fotos do Instagram, Facebook ou até mesmo nos seus status é uma boa opção para demonstrar o que você está sentindo.

Por conta disso, separamos alguns trechos de músicas românticas para você escolher o que mais gostar e usar nas suas redes sociais.

Trechos de músicas românticas 2021

Vamos começar músicas mais atuais, escolha a sua para publicar sua foto.

Congela o teu olhar no meu; Esconde que já percebeu; Que todo meu amor é teu amor (Ana Vitória – Fica)

Antes da gente dar nome já era pra sempre… (Kell Smith – Nossa conversa)

Eu te apresentei todas as minhas versões e pelo visto eu não te assustei (Ana Gabriela – Sabe)

Linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for. É, e só de pensar sei que já vou estar morrendo de amor (Tiago Iorc – Coisa Linda)

Então deixa, eu tentar cuidar de você, que eu deixo pra amanhã o que eu tenho pra fazer (Lagum/Ana Gabriela – Deixa)

O coração dispara, tropeça e quase para. Me encaixa no teu cheiro e ali me deixo inteiro. Eu amei te ver (Tiago Iorc – Amei te ver)

Ah se eu acordasse todo o dia com o teu bom dia, de tanto café na cama eu faltaria xícaras. Me atrasaria só pra ficar de preguiça (Melim – Ouvi dizer)

Ouvi dizer que existe paraíso na terra e coisas que eu nunca entendi. (Melim – Ouvi dizer)

Dessa vez, vou pensar só em nós; O que eu errei prometo nunca mais errar; E se você perdoar o nosso amor; Os nossos sonhos podem se realizar (UM44K – Solução)

Eu quis tanto ter você quando você não me quis. E agora a gente é feliz e ponto ( Silva – Feliz e Ponto)

Eu gosto de ser imaturo com você, gosto de me entregar e me perder. Quero poder implicar com todas tuas maneiras (Jão – Imaturo)

De dois corações um só se fez, um que vale mais que dois ou três (Melim – Dois Corações)

Mais frases de músicas de amor em português

Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido… (Lulu Santos – Apenas mais uma de amor)

Você me fez sentir de novo o que já não importava mais… Você me faz tão bem (Detonautas – Você me faz tão bem)

Ainda bem que agora encontrei você, eu realmente não sei o que eu fiz para merecer você. Porque ninguém dava nada por mim, quem dava eu não tava a fim. Até desacreditei de mim (Marisa Monte – Ainda bem)

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você… Isso me acalma, me acolhe a alma. Isso me ajuda a viver (Marisa Monte -Amor I Love You)

As vezes se eu me distraio, se não me vigio um instante me transporto para perto de você (Pitty – Equalize)

Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz (Nando Reis/Ana Cañas – Pra você guardei o amor)

Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem, é teu e de mais ninguém. Te adoro em tudo, tudo, tudo… (Djavan – Um amor puro)

Eu sei que vou te amar; Por toda minha vida eu vou te amar; A cada despedida eu vou ve amar; Desesperadamente eu sei que vou te amar (Antonio Carlos Jobim – Eu sei que vou te amar)

Eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos – Como é grande meu amor por você)

Veja também trechos de músicas do Luan Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.