Simpatias para ganhar dinheiro



Simpatia 1:
Junte 24 moedas de pequeno valor e coloque-as dentro de um vidro de boca larga (como aqueles de maionese), acrescentando água e bastante açúcar cristal. Tampe bem. Deixe perto de uma árvore frondosa ou de um vaso de flores, no quintal de sua casa. Se você morar em apartamento ou não tiver plantas em casa, procure ao menos deixar esse vidro pertinho de um vaso qualquer.

Simpatia 2:
Pegue um prato de louça virgem e cubra todo o fundo com mel. Depois, unte uma vela amarela com mel e coloque-a bem no meio desse prato. Vá a um lugar bonito de arborizado e acenda a vela, colocando em volta do prato um quilo de balas de mel. Faça esse ritual quando a Lua estiver em sua fase crescente.

Simpatia 3:
Sempre que chegar em sua casa, junte todas as moedas que tiver no bolso ou soltas pela bolsa e coloque-as dentro de um vidro ou de uma latinha (cofrinho também serve). Proceda assim durante um ano.
NUNCA caia na tentação de gastar o dinheiro reservado, e nem faça qualquer contagem. Não se esqueça de anotar a data em que começou a simpatia. Ao completar um ano, conte as moedas ali guardadas. Você terá uma grata surpresa! E mais: a energia positiva que você acumulou enquanto esteve fazendo essas pequenas “economias”.