Mensagens fonadas – Telemensagens grátis


Mensagens fonadas para aniversário, namoro, de amor, amigos,  colegas, agradecimentos, amizades, bodas, declaração de amor, sensuais e muito mais você encontra nos sites a seguir:

http://www.amorepaixao.com.br/mensagensfonadas.htm

http://www.indicevirtual.com.br/Telemensagens/

http://www.amorepoesia.com.br/fonadas.php

http://postcards.ig.com.br/index.php?cat_id=34

http://www.mensagensdocoracao.com.br/

http://www.ecosapaixonados.com.br/mensagens_fonadas/mensagens_fonadas.htm

http://www.momentos.hpgvip.ig.com.br/mensagens/mensagens_fonadas/mensagens_fonadas.htm

Tele mensagens para todos os gostos, não perca tempo, e envie agora mesmo alguma para sua mãe, namorada, esposa, pai, filho, seu melhor amigo. Eles merecem todo o seu carinho com uma linda e bela mensagem fonada!






Receba frases e mensagens do Arte da Vida no seu E-mail!



Related Posts with Thumbnails

9 Responses to “Mensagens fonadas – Telemensagens grátis”

  1. 9
    Rayanne Says:
    Te amo platiny vc é minha vida….
  2. 8
    Juma Says:
    Oi
  3. 7
    Suzana Says:
    AMOR ESTOU COMPLETAMENTE INTEIRAMENTE APAIXONADA POR VOCE….E SOFRO POIS SEI QUE JAMAIS SEREMOS ‘NÓS’…MESMO ASSIM ‘TE AMOOOOOOO’ HOJE MTO MAIS QUE ONTEM E MTO MENOS QUE AMANHÃ…BEIJOSSSSSSSSSSS
  4. 6
    Louca Says:
    Nossa!!!!!
    Quanta babozeira cara!!!!!
    Que coco!!!
    kkkkkkkkkkkkk
  5. 5
    fernanda merlo Says:
    Amor eu te amo muitoOoO!!!
  6. 4
    fernanda merlo Says:
    De: Fernanda Paranhos
    Para: Félix Ferreira

    Eu amo você!!!
    Amor você chegou em minha vida quando eu menos esperava, foi chegando de mansinho como quem não quer nada e aos poucos foi ganhando meu coração. Hoje posso dizer que eu te amo como nunca imaginei amar alguém, você é minha vida, meu mundo, se hoje sou uma pessoa melhor é porque você me ensinou a ser assim, e a cada dia que passa aprendo mais e mais com você meu amor! Obrigada por ser esse namorado tão maravilhoso. Eu te amo muito meu amor, não sei como seria minha vida se você não estivesse ao meu lado. Agradeço a Deus todos os dias por ter posto você na minha vida, pois quando nascemos nossas vidas foram traçadas por um lindo laço de amor e com a benção de Deus hoje somos um casal cheio de alegrias e iremos completar 3 anos de muito amor, carinho, amizade, companheirismo, respeito, fidelidade… Meu amor você é especial demais na minha vida! Obrigada por existir! Te amo muito! Mil beijos da sua eterna namoradaaa!!

  7. 3
    Thays Says:
    adorei ter conhecido você estou morrendo de saudades de você eu quero estar do seu lado sempre e sempre espero estar te fazendo feliz pq vc me faz a menina mais feliz do mundo quando estou do seu lado me sinto mais segura do que nunca quando agente esta junto mais ainda o melhor de tudo isso e que eu te amo e você também me ama espero que essa alegria nunca termine te amO demais….
  8. 2
    bia Says:
    nao sei sedentro de vc ten um pouco de mim.so sei que dentro de mim ten muito de vc ;beijossssssssssss te amo muitooooooooooooo
  9. 1
    bia Says:
    nao sei sedentro de vc ten um pouco de mim.so sei que dentro de mim ten muito de vc

Leave a Reply



eXTReMe Tracker